Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Políticas de Garantia do Produto


Os produtos da staaldesign.com.br têm garantia contra defeitos de material e fabricação durante período de tempo a contar partir do recebimento do produto com a assinatura de recebimento do mesmo:

Produtos com 2 anos (garantia estrutural) - Estão inclusos aqui, defeitos estruturais que possam comprometer o correto funcionamento do produto (quebra de solda, mau funcionamento de dobradiças e corrediças, instabilidade estrutural da peça).

90 dias (garantia legal) - Abrange o acabamento de peças, descolamento de fitas de bordo dos tampos de madeira e descascamento de pintura do metal. Neste tipo de garantia o cliente deve acionar o canal de vendas no qual fez a compra ou o e-mail staalmoveis@gmail.com.

Solicitação da Garantia

Ressaltamos a importância de que a embalagem deva ser aberta no momento do recebimento do produto e que a qualidade do mesmo seja verificada, desta forma podemos solucionar eventuais problemas o mais rápido possível, caso de avaria de transportes.

Ocorrendo algum problema dentro ou superior ao prazo de 90 dias, o consumidor deve acionar o canal de vendas no qual fez a compra ou o e-mail staalmoveis@gmail.com.

À Staal Design caberá a responsabilidade de realizar uma análise prévia do produto através de fotos e vídeos, em caso de parecer positivo (comprovado defeito) a empresa arcará com custo de transporte envio de peças e produtos. Dependendo da gravidade e extensão do problema, a STAAL Design poderá optar pelo conserto da peça ou pela substituição do produto com defeito por um novo produto. Se, no momento em que ocorrer a assistência o mesmo produto ou seus materiais não estiverem disponíveis, a empresa poderá substituí-los por de igual qualidade e valor equivalentes a nova linha de produção.

Perda de Garantia

Fica determinado que a garantia perderá efeito nos casos:

• Desgaste em parte e/ ou peças e acabamento decorrentes de uso intenso ou exposição a condições extremas, incluindo, mas não se limitando a exposição ao frio e calor intensos, luz direta do sol, chuva, umidade excessiva, maresia, ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar a coloração, textura ou qualidade do produto;

• Danos causados durante o transporte, quando estes não tiverem sido executados pela Staal Design e, principalmente, não há cobertura de danos decorrentes de transportes e mudanças de endereço do cliente. A staaldesign.com.br também não se responsabiliza por serviços de terceiros contratadas por Consumidores - serviços de transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Consumidor;

• Danos decorrente da má utilização do produto, esforços indevidos ou qualquer uso diverso daquele orientado pela Staal Design, bem como no caso de montagem em desacordo com o manual de instruções ou no caso de o cliente ou prestador de serviços por este contratado, vir a realizar alterações na estrutura ou acabamento do produto diferente da forma como o produto foi entregue;

• Não há cobertura por danos causados por descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela Staal Design ou no caso de danos causados por prestadores de serviços de limpeza ou conserto contratados pelo cliente;

• Não se aplica a danos causados por materiais corrosivos como ácidos, solventes, tintas e fluídos corporais;

• Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza. Ou ainda danos decorrentes de corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou conservação em lugares diversos daqueles indicados pela Staal Design;

• Esta garantia não cobre descolamento de fitas de borda, riscos e descoloração dos tampos de madeira ou riscos na pintura da estrutura metálica do móvel, bem como deformações estruturais no móvel por sobre peso advindas com o tempo de uso;

• Produtos sem Nota Fiscal não possuem garantia;

• Não se aplicam os prazos de garantia previstos neste termo aos clientes que não se enquadram no conceito de consumidor final, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ou que adquiram produtos para uso comercial (não doméstico).